Image Map

Slide

Adoro ideias inovadoras! Olha só que genial! Barraca transparente!

Eu sempre admiro e vou continuar admirando ideias geniais que mudam a vida das pessoas. As pessoas que criam essas ideias ainda tenho uma admiração bem maior.

Eu acredito que as pessoas devam exercer suas habilidades criativas para criar coisas, mesmo que seja dentro de casa, pensar diferente faz com que coisas diferentes aconteçam.

Exercite em sua casa procurar consertar alguma coisa sozinho, ter curiosidade para pesquisar como fazer. A internet está cheia de tutoriais que praticamente só falta a pessoa pegar na sua mão e fazer para você alguma coisa. Eu sempre fui criativo e sempre pensei o seguinte: “Está quebrado mesmo, ou compro outro ou conserto. Já que vai para conserto mesmo, deixa eu tentar arrumar, de repente vai que dá certo”  e dessa forma aprendi muito, consertei muitas coisas e meus parentes falam: Como você consegue consertar tudo assim? Queria ser como você!

Mas o que isso tem a ver com Barraca Transparente? Quase nada não é mesmo!? Mas no fim você vai entender... espero :)

A empresa americana Holleyweb especializada em criar aquelas bolas de plástico que dá para entrar dentro e fica flutuando na água, teve uma ideia genial. Que tal dormir olhando para um céu estrelado, ou dormir no meio da chuva sem se molhar, sem pernelongos, sem insetos Arg!!! Já pensou no meio da floresta livre dessas incoveniências? Show de bola não é mesmo!

Pois bem, a empresa criou uma barraca em PVC em formato de iglu totalmente transparente, inflável e a prova d´água. Se você já estiver se perguntando: puts, deve ser um forno dentro disso!, calma.... a empresa fornece um ventilador que acompanha o produto que tem duas funções, manter o ambiente interno fresco e manter inflada a barraca.

Está a venda no site da Amazon nos EUA por  US$ 1.950,00 preço salgado... Se quiser comprar clique aqui Compre Aqui

Isso que é inovação!!! Que ideia bacana!

Veja as fotos abaixo: