Image Map

Slide

Segurança da informação das Notas Fiscais Eletrônicas da sua empresa. Cuidado! Sua empresa pode estar em risco!

A segurança sempre foi um assunto de muita preocupação para as pessoas.

Em casa, no bairro onde moramos, na escola dos filhos, quando estacionamos o nosso carro... enfim sempre nos preocupamos em manter a segurança no nosso dia a dia.

E quando o assunto está ligado a dinheiro, a finanças? Aí o medo aumenta e muito!!!

Sempre temos medo de perder o celular, perder o cartão de crédito, algum intruso acessar a nossa conta no banco e roubar todo o nosso dinheiro...

Se pensar na sua empresa então.... o problema aumenta e muito!!! Imagina seu concorrente ter acesso a todas as suas informações? Imagina se qualquer pessoa soubesse quanto você fatura por mês! Isto seria muito ruim não é mesmo!?

Existe uma falha nunca antes revelada na Chave de Acesso de documentos fiscais como NF-e, CT-e e NFC-e. Esta falha está na estrutura da chave de acesso destes documentos.

Chave de acesso são aqueles 44 dígitos que ficam perto do código de barras do DANFE, do DACTE ou daquele cupom que recebemos no supermercado por exemplo com aquele QRcode.

No vídeo abaixo eu explico em detalhes como isso acontece. Vale a pena assistir se você se importa com a sua segurança e a segurança da sua empresa ou de seus clientes se você é um Contador ou escritório contábil.





Se você gostou do assunto e quer um material completo sobre isso inteiramente grátis, clique no link abaixo e baixe um e-book completo sobre o assunto.




Obrigado pessoal e até mais!!!

Odair!!!